Capas De Álbuns I

Bom, aqui vou postar algumas capas de álbuns que me agradam de alguma forma, não pretendo colocar uma ordem específica de preferência por exemplo, só estou postando algumas que gosto e que acho interessante compartilhar com quem também gosta das artes gráficas dos álbuns, no momento foram as que vieram a minha cabeça, mas depois paro pra pegar das bandas que eu tenho aqui,  depois continuo…bom, acho que é só, é interessante também pra quem não conhece procurar saber mais da banda.

 

1. Sarcófago – Rotting

Um dos melhores álbuns de Metal que eu já ouvi fácil, e também na minha opinião umas das melhores capas que eu já vi.

2. Whitesnake – Lovehunter

 

 

3. Till Death Do Us Part

 

 

Deicide é uma banda que eu acho que super foda porque as capas são tão boas quanto a música, acho fantástica a criatividade dos caras.

4. Exodus – Tempo Of The Damned

5. Kreator – Live Kreation

Achei fodástica essa capa, e o dvd também é maravilhoso.

6. Megadeth – Youthanasia

Nem sou muito fã do álbum, apesar de gostar muito de Megadeth, mas a capa é bem irônica.

7. Vital Remains – Let Us Pray

8. Black Sabbath – Sabbath Bloody Sabbath

Outro álbum/banda nostálgicos pra caralho, tipo, praticamente comecei a gostar de metal pelo Sabbath.

9. Judas Priest – Sad Wings Of Eternity

Judas ruleia, Halford e Dio são os vocalistas mais magníficos que eu já vi!

10. Deep Purple – Deep Purple

11. Led Zeppelin – Houses Of Holy

12. Scorpions – Blackout

Acho algumas capas do Scorpions bem engraçadas, como essa por exemplo!

13. Tool – Aenima

Capa legal de uma banda estranha.

14. Theatres Des Vampires – Moonlight Waltz

Sim, eu gosto dessas frescuragens Gótecas, e muitoooo!!

15. Dimmu Borgir – Puritanical Euphoric Misanthropia

Bom, acho que não tem como não gostar dessa, e também é uma banda muito marcante, e tipo, se for levar em consideração que eu comecei a tocar teclado por causa dessa banda...

Fontes: http://whiplash.net/materias/curiosidades/079811-defleppard.html

http://whiplash.net/materias/curiosidades/111215.html

http://whiplash.net/materias/curiosidades/079828.html

http://www.smashingmagazine.com/2009/05/13/100-obscure-and-remarkable-cd-covers/

~ por mongolbanger em 09/03/2011.

Deixe um comentário

 
